segunda-feira, 5 de junho de 2017

'Se quiserem que eu saia, têm que me matar', diz Temer a Eunício

O presidente Michel Temer permanece firme na decisão de não renunciar ao cargo. É o que diz O Globo, em postagem publicada neste domingo, 4, pelo jornalista Lauro Jardim.

Temer teria se encontrado com o presidente do senado, o cearense Eunício Oliveira (PMDB), na última quarta-feira, 31. Eunício abordou a possibilidade de o presidente deixar o cargo.

"Fique tranquilo, não vou renunciar, não vou sair", afirmou Michel Temer. "Vou recorrer até o fim. Se quiserem que eu saia, têm que me matar". (Do O Povo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo