REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Rodrigo Maia assumirá presidência da República durante viagem de Michel Temer

Na próxima semana, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), assumirá interinamente a Presidência da República, por conta da viagem do presidente Michel Temer para a Rússia e a Noruega, que acontecerá no domingo próximo, 18, até o dia 23/06, sexta-feira.

Temer cumprirá agenda em Moscou, no dia 20, no encerramento do Fórum Empresarial Brasil-Rússia. O encontro foi formatado a fim de atrair investidores russos para ativos brasileiros de energia, portos e ferrovias.

No dia 21, Temer terá um encontro com outras autoridades e com o presidente daquele país, Vladimir Putin. A reunião será seguida da assinatura de atos de simplificação tributária entre os dois países.

Já no dia 22, o presidente do Brasil embarca para Oslo, capital da Noruega, onde também terá encontro com investidores de infraestrutura e autoridades. (Do Repórter Ceará – Com Valor Econômico)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo