REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Quixeramobim já vacinou 17.600 pessoas; Campanha segue até o próximo dia 09

Dados divulgados pela Secretaria de Saúde de Quixeramobim, através da coordenação do Programa Nacional de Imunização do Município, mostraram que a campanha nacional de vacinação em Quixeramobim já atingiu 92% do seu objetivo geral, o que representa 17.600 pessoas imunizadas.

Há dois dias do final da campanha de vacinação o foco maior são crianças de 2 a 5 anos, mulheres gestantes e com 45 dias após o parto. É importante lembrar que as unidades de saúde continuam vacinando em dois períodos, de 07 às 11 e de 01 às 17 horas, até a próxima sexta-feira, 09, que será o último dia da campanha.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo