REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Quixeramobim: Alunos da Escola Cel. Humberto Bezerra apresentam a exposição “As Faces de Canudos e Conselheiro”, na casa que nasceu o beato

Envolvendo as mais diversas linguagens (desenho, colagem, fanzine, cartarzes e etc), os alunos da disciplina eletiva “História de Antonio Conselheiro e Canudos” da E.E.M.T. I Cel. Humberto Bezerra, de Quixeramobim, desenvolveram no correr do primeiro semestre, sob supervisão do professor Bruno Paulino, a exposição “As Faces de Canudos e Conselheiro”, que acontecerá de 20 a 23/06, na casa de Antônio Conselheiro.

A produção ocorreu de forma livre, a partir de leituras e reflexões mediadas sobre o tema Canudos e Antônio Conselheiro. Assim sendo, os alunos tiveram a oportunidade de expressar suas impressões sobre a trajetória do líder popular.

Serviço:
Exposição – “As Faces de Canudos e Conselheiro”
Local: Casa Antônio Conselheiro
Data: 20/06/2017 à 23/06/2017

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo