REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Guilherme Arantes concede entrevista exclusiva ao SMC

O cantor e compositor paulistano, Guilherme Arantes, realizou um show na cidade de Quixadá na noite deste domingo, 18. O Sistema Maior de Comunicação e a SerTão TV estiveram presentes fazendo toda a cobertura do evento. Na ocasião fizemos uma entrevista exclusiva com o compositor, que está comemorando sua trajetória de 4 décadas.

Guilherme destacou a importância do rádio para a sua carreira e para a música em geral: “Eu vivia no escuro do meu quarto, com um radinho de pilha da minha avó em baixo do travesseiro, a música é para ser ouvida de olhos fechados”. Acompanhe na íntegra a entrevista:

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo