REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Polícia prende quadrilha suspeita de assaltos violentos em Quixadá

Doze pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (1º) suspeitas de praticarem vários assaltos na cidade de Quixadá e em municípios vizinhos. Segundo o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, coronel Rodrigues, o grupo estava organizando mais um crime, desta vez, a um comércio na cidade, mas a polícia conseguiu evitar. Houve troca de tiros entre criminosos e policiais e um bandido foi morto.

“Eles estavam realizando uma série de assaltos na região. Na terça-feira, por exemplo, eles invadiram a residência de um médico aqui de Quixadá e levaram computadores, dentre outros objetos. Grupo muito perigoso e violento”, disse.

O coronel Rodrigues informou que com os criminosos foram apreendidas quatro revólveres e uma pistola. Armas utilizadas nos assaltos. Com eles foram encontrados ainda uma motocicleta, celulares, dinheiro e um notebook. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo