quinta-feira, 22 de junho de 2017

Joaquim Barbosa anuncia que não será candidato à presidência da República em 2018

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, afirmou que não será candidato à presidência da República em 2018. O anunciou foi feito na última segunda-feira, 19, durante um jantar com artistas.

A produtora cultural Paula Lavigne, anfitriã do evento, afirmou que a notícia foi “um banho de água fria” para os presentes e disse: “Eu até brinquei com o ministro dizendo que, se o Bolsonaro fosse eleito, a culpa seria dele”. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo