quinta-feira, 22 de junho de 2017

Capitão Wagner solicita colégios da PM e do Corpo de Bombeiros para 12 municípios, incluindo Sertão Central

O deputado estadual Capitão Wagner solicitou a instalação de colégios da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar em 12 municípios do Ceará. São eles: Camocim, Caucaia, Crateús, Itapipoca, Iguatú, Jaguaribe, Maracanaú, Russas, Sobral e Tauá, além de Quixadá e Canindé, no Sertão Central.

Segundo o parlamentar, a expectativa é que os requerimentos sejam aprovados na semana que vem. Vale destacar que os colégios da PM e Corpo de Bombeiros recebem matrículas de toda a população e não somente de familiares das corporações.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo