REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 20 de junho de 2017

Inscreva-se no Vestibular 2017.2 da UNIQ; Provas 25 de junho

Inscreva-se já no Vestibular 2017.2 da UNIQ. Faça agora mesmo sua inscrição pelo site, estude e prepare-se para a prova tradicional, que será realizada neste domingo, 25 de junho. Vestibular para os cursos de Farmácia, Fisioterapia e Pedagogia.

Ingresse na UNIQ com a nota do ENEM
Se preferir, ingresse na UNIQ com a sua nota do ENEM. A seleção ocorrerá pelo cálculo da média aritmética das notas das provas objetivas de linguagens; códigos e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias e ciências humanas e suas tecnologias, obtidas em um dos quatro anos anteriores (2012, 2013, 2014, 2015 e 2016), divulgadas pelo INEP.

É hora de construir o seu futuro!

Faça sua inscrição: CLIQUE AQUI


Informações
Contatos: (88) 3441-0011 ou pelo WhatsApp / 9.9719-2900

Conteúdo de responsabilidade do anunciante. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo