quinta-feira, 1 de junho de 2017

Homem é preso acusado de matar sua mãe na zona rural de Quixeramobim

Um crime chocante foi registrado em Aroeiras, zona rural de Quixeramobim.  Andrelino Freitas da Silva, 21 anos, foi acusado de agredir sua mãe, Maria das Graças Freitas da Silva, de 47 anos, a socos e pontapés. A mesma foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, mas não resistiu e faleceu.

O caso aconteceu na última terça-feira, 30. Segundo a Polícia, o acusado revelou que chegou em casa alcoolizado e a vítima reclamou do consumo de bebida do mesmo, e a partir daí passou a agredi-la. Após ser preso, Andrelino não demonstrou nenhum arrependimento pelo crime, ressaltou policiais.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação              

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo