sexta-feira, 2 de junho de 2017

Fortaleza tem candidatura confirmada para sediar Copa América 2019

Na última quinta-feira, 25, o novo titular da Secretaria de Esportes do Estado do Ceará (Sesporte), Euler Barbosa, se reuniu com o presidente da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, e o treinador da seleção canarinho, Tite, para oficializar a candidatura da cidade de Fortaleza como sede da Copa América 2019.

Conforme informou o secretário no site oficial da Sesporte, a escolha de Fortaleza como sede do torneio trará grandes benefícios para a cidade. “Concretizando-se a escolha da nossa capital, consequentemente, isso gerará um enorme impacto na economia e no turismo da cidade. Bem como, este evento internacional colocará o Castelão no rol dos grandes eventos esportivos”, comentou.

Se confirmado, esse será o terceiro grande evento de futebol a vir para o nosso estado nos últimos anos. Em 2013, a capital alencarina recebeu os jogos da Copa das Confederações, entre eles, a semifinal entre Itália e Espanha. Já em 2014, Fortaleza foi palco de vários jogos importantes na Copa do Mundo, como às quartas de final entre Brasil e Colômbia.( Do Futebol Cearense)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo