REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 6 de junho de 2017

Fazenda Parelhas sediará 1º Encontro de Esportes Radicais neste final de semana

O calendário de Quixeramobim está cheio de atrações nos próximos dias, sobretudo, pelos festejos do Padroeiro Santo Antônio que ocorrem até o dia 14 deste mês.

Além de uma série de eventos religiosos e sociais, também terá espaço para os amantes de esportes radicais neste final de semana. No próximo sábado, 10, e domingo, 11, a Fazenda Parelhas, sediará o 1º Encontro de Esportes Radicais.

O evento contará com trilha de moto (largada às 7 horas), trilha de gaiola (largada às 10 horas) e trilha de bike com largada, às 6h30min, sem contar com a 4ª Etapa Cearense de Motocross, que iniciará às 11 horas.

O 1º Encontro de Esportes Radicais é uma organização de ‘Ivan Meu Rei’ e conta com apoio de diversas empresas e a Prefeitura Municipal de Quixeramobim. Mais informações podem ser obtidas no seguinte telefone: (088) 9.9770.0078.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo