Um nome apontado como pretenso candidato, no próximo ano, é do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM), Domingos Filho. Em entrevista ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior, nesta terça-feira, 06, o conselheiro foi indagado sobre essa possibilidade e sua resposta não foi objetiva: “Se eu disser que não, você não acredita. Se eu disser que sim, você desconfia. Então nem digo que sim, nem digo que não”.
Indagado sobre como avalia o processo que poderá levar a cassação da chapa Dilma-Temer, e com isso uma eleição indireta que aponta o nome de Tasso Jereissati como uma opção, Domingos Filho afirmou que é um nome respeitado: “Essa situação só de dará se houver vacância de cargo, ou seja, renúncia ou cassação. Aí é que vai para o Congresso, mas é um nome respeitado”.
Ainda comedido nas palavras, devido sua condição de presidente do TCM, Domingos ainda foi questionado como avaliaria a oposição para 2018: “Isso precisaria de uma análise política e aí eu tenho impedimento de ter essa manifestação”, disse.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo