REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 6 de junho de 2017

Domingos Filho sobre 2018: “nem sim, nem não”

Em meio ao turbilhão que atravessa o país, o pleito eleitoral do próximo ano não deixa de fazer parte das rodas de conversas, sobretudo, porque os resultados dos diversos escândalos poderão influenciar na decisão do eleitorado.

Um nome apontado como pretenso candidato, no próximo ano, é do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM), Domingos Filho. Em entrevista ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior, nesta terça-feira, 06, o conselheiro foi indagado sobre essa possibilidade e sua resposta não foi objetiva: “Se eu disser que não, você não acredita. Se eu disser que sim, você desconfia. Então nem digo que sim, nem digo que não”.

Indagado sobre como avalia o processo que poderá levar a cassação da chapa Dilma-Temer, e com isso uma eleição indireta que aponta o nome de Tasso Jereissati como uma opção, Domingos Filho afirmou que é um nome respeitado: “Essa situação só de dará se houver vacância de cargo, ou seja, renúncia ou cassação. Aí é que vai para o Congresso, mas é um nome respeitado”.

Ainda comedido nas palavras, devido sua condição de presidente do TCM, Domingos ainda foi questionado como avaliaria a oposição para 2018: “Isso precisaria de uma análise política e aí eu tenho impedimento de ter essa manifestação”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo