REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 27 de junho de 2017

Assaltantes rendem motociclistas, retiram gasolina dos veículos e levam pertences das vítimas, em Quixeramobim

Foi registrado ontem, 26, um assalto na estrada carroçável localizado entre as comunidades de Mulungu e Chapéu, na zona rural de Quixeramobim, já em divisa com o município de Madalena.

Em conversa com o blog Quixeramobim Agora, familiares das vítimas, que preferiram não se identificar, revelaram que três jovens seguiam em duas motocicletas no sentido Quixeramobim-Madalena e outro dois seguiam em uma motocicleta no sentido contrário, quando foram abordados por dois assaltantes que trafegavam em uma Honda Bros 160, de cores vermelha e branca.

Os bandidos anunciaram o assalto, obrigaram as vítimas a descerem dos veículos e adentrarem ao matagal. A dupla roubou todos os pertences dos rapazes, incluindo dinheiro, celulares, roupas e perfumes. Como se não bastasse, os assaltantes ainda retiraram o combustível das motocicletas e fugiram tomando rumo ignorado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo