terça-feira, 30 de maio de 2017

TCE recomenda aprovação com ressalvas das contas do governador do Ceará Camilo Santana

O parecer prévio das contas do Governador Camilo Santana - referente ao exercício do ano de 2016 - foi aprovada com ressalvas, por unanimidade, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O documento será encaminhado à Assembleia Legislativa, a quem cabe aprovar ou desaprovar as contas do governador.

Os dados consolidados foram apresentados na segunda-feira (29) pela relatora do processo conselheira Patrícia Saboya após análise do relatório técnico elaborado pela Gerência de Contas e parecer do Ministério Público junto ao TCE, a partir dos dados encaminhados pelo Governo do Estado ao TCE Ceará. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo