sexta-feira, 26 de maio de 2017

Raquel Cirino, irmã de Dondon, falece na madrugada desta sexta-feira, 26

Na madrugada desta sexta-feira, 26, Raquel Cirino, 22 anos, irmã de Dondon, veio a falecer. A mesma lutava contra um câncer. Diversas campanhas foram realizadas em Quixeramobim, para garantir o custeio das despesas que a família teve com o problema de saúde de Raquel e também de seu irmão, que sofreu um acidente no início deste ano e perdeu os dois braços e uma perna.

Os familiares, bastante abalados, comunicaram que o velório ocorre na residência da família na Rua H, número 43, próximo a horta da COHAB. Quando o local e horário do sepultamento for divulgado, a matéria será atualizada.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo