quinta-feira, 25 de maio de 2017

Quixeramobim: Mulher flagra homem tentando roubar seu veículo e acusado é preso pela PM ao tentar fugir

A Polícia Militar de Quixeramobim realizou a prisão em flagrante de Leandro Moreira da Silva, 21 anos, natural de Jaguaretama e residente em Banabuiú, sob a acusação de ter tentado furtar um veículo Fiat Uno, de placas OCJ 0773, por volta das 11h30min, desta quinta-feira, 25, na Rua Capitão Raimundo, no Centro.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 29 anos, informou que estacionou seu veículo naquela rua e ativou o alarme. Pouco tempo depois o equipamento de segurança disparou e a vítima percebeu que havia um homem dentro do veículo. Ao ser avistado pela proprietária do carro, o acusado fugiu do local e a PM foi acionada, atendendo a ocorrência o 1º sargento Cleonor Cruz e os soldados Samuel da Silva e Reuwerth Raimny Brasil.

Leandro foi localizado próximo ao Mercado Público, na Rua Teixeira de Freitas, ainda no Centro, e ao ser detido, foi encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Civil.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo