segunda-feira, 22 de maio de 2017

Portal da Transparência apresenta crescimento de 25% nos acessos em relação a abril de 2016

O número de acessos ao Portal da Transparência do Governo do Ceará apresentou um crescimento de 25% em relação a abril do ano anterior. De acordo com a Coordenadoria de Fomento ao Controle da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), em abril deste ano, foram registrados 25.906 acessos. Em 2016, foram apenas 20.653.

"É bom observar que os números de acessos ao Portal da Transparência revelam uma tendência de crescimento, mostrando que sociedade está cada vez mais interessada nos conteúdos disponibilizados no Portal e no controle do dinheiro público", destacou o orientador da Célula de Transparência e Ética da CGE, Benevides Lôbo.

No mês de abril, 14.647 usuários realizaram consultas a ferramenta. Número este que apresentou um crescimento de 22% em relação ao mesmo período do ano anterior. Foram acessos de Fortaleza, 65% dos acessos; em seguida, Juazeiro do Norte e Sobral, contabilizando 3% cada, e as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, com 2% cada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo