REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 30 de maio de 2017

População presta homenagem durante cortejo fúnebre de homossexual assassinado à faca em Morada Nova

Uma lesão corporal à faca seguida de morte comoveu a cidade de Morada Nova. O caso ocorreu no último domingo, 28, quando o servidor público municipal, Francisco Dejário Maia, conhecido como Pepêta, saiu de uma seresta com direção ao bairro Nova Morada e após uma discussão, um homem teria lhe desferido golpes no pescoço.

A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Além de bastante conhecido na cidade, ele já representou o Ceará como atleta de voleibol, nos Jogos Olímpicos.

Publicado por Lena Leão em Segunda, 29 de maio de 2017
Durante seu sepultamento, uma multidão prestou a última homenagem, ao mesmo tempo em que pedia justiça. A banda de música da cidade também acompanhou o cortejo fúnebre.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo