REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 25 de maio de 2017

PF vai incinerar quase quatro toneladas de drogas apreendidas no Ceará

A Superintendência Regional de Polícia Federal no Ceará realiza nesta quinta-feira, 25, a incineração de 3.924 quilos de maconha descoberta em barreira de fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal.

A destruição de droga contará com a presença de várias autoridades entre elas, o Superintendente Regional da Polícia Federal no Ceará, delegado federal, Delano Cerqueira Bunn, além de representantes do Núcleo de Operações Especiais da PRF.

A incineração foi autorizada pela Justiça Estadual da Comarca de Jaguaribe Ceará e ocorrerá nos fornos da Sede da Cerâmica Assunção localizada em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. (Do G1-Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo