quarta-feira, 3 de maio de 2017

Ministro Gilmar Mendes receberá parlamentares para debater reforma política

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, receberá em seu gabinete, às 8h30, desta quarta-feira (3), parlamentares integrantes da Comissão Especial de Reforma Política da Câmara dos Deputados.

Neste terça-feira (2), o primeiro relatório parcial foi aprovado pela comissão, desde que o colegiado foi criado em outubro do ano passado. Para começar a ser analisado pelo Senado, o projeto ainda tramitará nas comissões da Câmara antes de ir ao Plenário da Casa.

O ministro Gilmar Mendes tem reiterado que "a reforma é necessária para dar novos rumos ao país e buscar soluções para a séria crise no ambiente político atual, que se deve ao modelo adotado e que já dá sinais de exaustão há algum tempo". (Do TSE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo