REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Milhã: Suspeitos de assaltos morrem em confronto com policiais militares

Uma equipe do BPRaio seguia em patrulha na BR-116, entre os municípios de Milhã e Senador Pompeu, quando, ao avistar dois homens em uma motocicleta, deu ordem de parada. Os dois não obedeceram e tentaram fugir por uma estrada carroçável.

Na perseguição, a dupla caiu da motocicleta, uma Honda Bros, de placa NQZ 3538, e em seguida, ao tentar fugir por um matagal, passaram a disparar contra os policiais, que revidaram. Os dois foram atingidos pelos disparos. Ainda conforme a PM, a dupla chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Senador Pompeu, mas não resistiu e acabou falecendo.

A Polícia identificou apenas um dos dois: trata-se de Antonio Ernivan da Silva, 31 anos, que respondia por vários crimes. Os dois eram suspeitos de diversos assaltos naquele trecho da BR.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo