quinta-feira, 18 de maio de 2017

Irmão de Cid e Ciro, Ivo Gomes ironiza grampo contra Michel Temer

Irmão caçula de Cid e Ciro Gomes (PDT), o prefeito de Sobral Ivo Gomes (PDT) ironizou nesta quarta-feira, 17, reportagem do jornal O Globo que revelou grampo apontando suposta ação do presidente Michel Temer (PMDB) para “comprar o silêncio” do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

“Ciro disse, Ciro avisou”, publicou Ivo em sua página no Facebook. Nesta quarta-feira, Ciro foi condenado pela Justiça de Brasília a pagar indenização de R$ 30 mil a Michel Temer por ter chamado o presidente de “ladrão fisiológico”.

Dono da JBS, Joesley Batista, gravou o presidente Michel Temer (PMDB) dando aval para compra de silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha. As informações são do colunista Lauro Jardim, do O Globo. (Do O Povo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo