terça-feira, 9 de maio de 2017

Homem morre afogado ao tentar pescar utilizando tarrafa na zona rural de Quixeramobim

Por volta das 10 horas de hoje, 09, o corpo do agricultor Antônio Luiz de Lima, 47 anos, foi encontrado dentro de um pequeno açude situado na Fazenda São Francisco, próximo a comunidade de Algodões, zona rural de Quixeramobim.

Segundo relato de populares, Luiz saiu na tarde de ontem, 08, afirmando que iria pescar no reservatório e desde então não retornou. Preocupados, familiares e amigos saíram para procurá-lo e encontraram sua bicicleta e algumas peças de roupas debaixo de uma árvore próximo ao açude.

De imediato se dirigiram ao açude e encontraram o corpo envolto a uma tarrafa. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo