REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Empresária é rendida, agredida e roubada por dupla, ao chegar em sua residência, em Quixadá

No início da noite desta terça-feira, 30, uma empresária de 41 anos foi alvo de criminosos. A vítima estava chegando em sua residência, situada no bairro Lagoa, em Quixadá, quando foi surpreendida por dois homens armados, sendo rendida e amarrada. De acordo com informações, apesar de não ter reagido, a mulher foi agredida com uma coronhada.

Segundo a vítima, após amarrá-la, os assaltantes roubaram três mochilas, uma câmera digital, um notebook, roupas masculinas, R$ 300,00 e ainda US$ 400,00. Os criminosos fugiram em uma motocicleta, e há suspeitas de que um automóvel de cor preta deu suporte à ação.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo