REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Durante tentativa de homicídio, pai e dois filhos são baleados

Na noite desta quinta-feira, 11, em Ibaretama, um agricultor de 39 anos e seus dois filhos, um deles com 16 anos e o outro com 15, foram baleados. Segundo informações da Polícia Militar, o alvo da tentativa de homicídio seria o pai, que foi atingido por um tiro na região lombar. Durante os disparos um dos adolescentes foi alvejado no pé direito e o outro no braço esquerdo.

Ainda segundo a Polícia, o crime ocorreu na Rua Mariano Xavier, onde a família reside. As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Ibaretama e em seguida transferidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, e não correm risco de morte.

A motivação para o crime não foi divulgada. Os criminosos chegaram na residência da família em uma motocicleta. A dupla foi identificada pelo pai, e o caso será investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil em Quixadá.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo