REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Divulgado vídeo de arrombamento seguido de furto em concessionária de motocicletas; Escritório de construtora do HRSC também é alvo dos bandidos

Por volta das 19h45min de ontem, 07, a concessionária de motocicletas Sertão Motos, localizada à Avenida Dr. Joaquim Fernandes, no Centro de Quixeramobim, foi alvo de uma ação criminosa (no vídeo).

Um trio, utilizando camisas no rosto para dificultar a identificação, arrombou o estabelecimento comercial e furtou do local 2 tablets, 1 notebook e 3 máquinas de cartão. A Polícia Militar só foi comunicada do ocorrido, às 8h30min, de hoje, 08, quando os funcionários perceberam o que tinha acontecido.

Ainda nesta manhã, um funcionário da construtora Fujita comunicou que levaram do escritório da mesma dois computadores. O escritório da empresa fica ao lado do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), equipamento que foi responsável pela construção.
Ainda no plantão do final de semana
A Polícia Militar realizou a apreensão de drogas por volta das 16h30min da última sexta-feira, 05, no bairro Jaime Lopes. Foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá, um homem identificado por Rodrigo de Sousa Brito, 21 anos, natural de São Paulo, além de um menor de iniciais M.A.S..

Segundo a PM, foram encontrados com a dupla cinco trouxinhas de cocaína (25 gramas), 4 pacotes de maconha (210 gramas), uma agenda e R$ 679,00.

Lesão
Uma mulher de 27 anos foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto com lesões oriundas de golpes de faca. Ao chegar ao local, uma equipe da PM foi acionada para averiguar e foi informada pela mesma que seu companheiro teria sido o autor dos golpes.

Informações apontaram que o estado de saúde da mulher não é grave. O autor segue sendo procurado pela Polícia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo