REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Cid Gomes concederá entrevista coletiva sobre o caso JBS nesta segunda-feira, 22

Nesta segunda-feira, 22, a partir das 12 horas, o ex-governador Cid Gomes, concederá entrevista coletiva sobre o caso JBS. A solenidade ocorrerá no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará.

O empresário Joesley Batista, um dos sócios da JBS, afirma que Cid teria recebido R$ 20 milhões em troca da liberação de créditos de ICMS. Em nota, Gomes declarou que nunca recebeu um centavo da JBS e que repudia as referências feitas a ele, na delação. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo