REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Bando rouba dinheiro de bingo e durante assalto mata agricultora com disparo de arma de fogo

A comunidade de Sítio Garrote, na zona rural de Banabuiú, está abalada com um caso ocorrido na madrugada de ontem, 28. Um bando de assaltantes chegou ao local e surpreendeu os moradores que participavam de um bingo de um carneiro.

Os assaltantes roubaram todo o dinheiro arrecadado com a venda das cartelas, um total de R$ 2.500,00. Moradores informaram que a quadrilha agiu com bastante violência, chegando inclusive a realizar diversos disparos de arma de fogo. Um dos disparos atingiu o pescoço da agricultora Maria José da Silva Queiroz, 49 anos, que veio a óbito no local. Um cachorro também foi atingido e morreu.

No momento do tiroteio muitos moradores correram para o matagal com medo de serem atingidos. A Polícia segue investigando na tentativa de identificar e prender os criminosos, que no momento da ação, estavam encapuzados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo