quinta-feira, 4 de maio de 2017

Alternância: PT opta por empossar Acrísio Sena para o primeiro biênio e Deodato para segundo

A Direção Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), optou por alternar o poder do presidência do partido em Fortaleza entre o vereador Acrísio Sena e o ex-vereador Deodato Ramalho. A decisão foi comunicada na tarde desta quinta-feira, 03, após reunião.

Acrísio Sena, com vitória reconhecida pelo Executivo Estadual da sigla, assumirá a primeira metade do mandato, enquanto Deodato Ramalho, candidato que ficou em segundo lugar, deve assumir a segunda parte do período presidencial.

Acompanhe o trecho da Resolução Executiva que oficializa a decisão:

“Compreendendo a unificação de todas as forças políticas como diretriz estratégica para o processo de organização e fortalecimento do PT nesta capital, a executiva Nacional homologou acordo realizado entre os candidatos e representantes de chapas, autorizando e determinando a realização de alternância na tarefa de presidir o partido no próximo período; com o candidato Acrísio Sena devendo ser empossado para iniciar o mandato em sua primeira metade, sendo sucedido pelo candidato Deodato Ramalho, para cumprir a segunda metade”. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo