REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Vem aí a I Feira de Estágios e Empregos da UNICATÓLICA

Entre os dias 25 e 27 de abril,o Centro Universitário Católica de Quixadá realizará a “I Feira de Estágios e Empregos da UNICATÓLICA”, idealizada pelo NAARTE com o propósito de expandir a rede de relacionamentos da IES com instituições públicas e privadas, promovendo e valorizando a oferta de estágio, buscando criar uma rede de contato entre os possíveis locais de estágio e os discentes da Instituição.

A programação ofertará palestras, minicursos, mesas-redondas e oficinas para os alunos e público em geral, contando com o apoio de parceiros internos e externos. Ainda, haverá uma reunião dos reitores, prefeitos e secretários de diversos municípios convidados.

Durante o evento, a Empresa Júnior estará ofertando serviço de consultoria gratuito, com vagas limitadas.Os empresários e empreendedores poderão enviar um e-mail para a Empresa Júnior e garantir uma vaga: atej@unicatolicaquixada.edu.br. Ressalta-se que as atividades da “I Feira de Estágios e Empregos da UNICATÓLICA” são gratuitas e abertas ao público. Maiores informações: naarte@unicatolicaquixada.edu.br.

CLIQUE AQUI para conhecer a programação do evento e realizar a sua inscrição.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo