REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Trecho da CE 166, de Senador Pompeu à Piquet Carneiro, será inaugurado neste sábado, 08

O governador Camilo Santana inaugura neste sábado (8), acompanhado do superintendente do Departamento Estadual de Rodovias (DER), Sérgio Azevedo, e do prefeito Maurício Pinheiro, a pavimentação da CE-166, trecho Senador Pompeu – Piquet Carneiro.

O trecho de 28,68 km recebeu investimentos de R$ 30.678.581,70, beneficiando diretamente os moradores destes dois municípios.  As ações fazem parte do Programa Ceará de Ponta a Ponta, que integra todas as obras de infraestrutura rodoviária do Estado.

As obras de melhoria e modernização vão oferecer melhor condição de tráfego, beneficiando os municípios da região, facilitando o deslocamento da população e o escoamento da produção das principais atividades econômicas.

A inauguração da CE-166 ocorrerá em Senador Pompeu, a partir das 9 horas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo