terça-feira, 25 de abril de 2017

Presidente da Assembleia Legislativa destaca projeto Ceará Sem Drogas e lembra de ações do Governo do Estado durante entrevista

Na tarde de ontem, 24, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL), deputado Zezinho Albuquerque, concedeu entrevista ao Programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840, emissora pertencente ao Sistema Maior de Comunicação.

Na ocasião, o parlamentar comentou sobre a importância da AL para todo o cenário político: “Tudo passa pela política e pela Assembleia. Ela tem dado grande contribuição aos últimos governos com investimentos, organização das folhas de pagamentos e também na criação de escolas profissionais”, disse.

Zezinho também destacou a atuação do Governo do Estado e os projetos que estão sendo executados com o apoio da Casa Legislativa, como o Ceará Sem Drogas que, até o final de abril, alcançou os municípios de Sobral e Horizonte, em solenidades que reuniram cerca de quatro mil adolescentes. Segundo o presidente, o projeto chegará em breve à região do Sertão Central.

Quando indagado sobre projetos para Quixeramobim, o deputado explicou que as ações da AL visam todo o Estado, e que a Casa mantém contato com os prefeitos de todas as cidades.

Sobre a construção de uma Areninha em Quixeramobim, que foi anunciada pelo governador Camilo Santana, e pelo prefeito da cidade, Clébio Pavone, Zezinho afirma que “é um equipamento muito importante para ajudar na luta dos jovens contra as drogas”.

Ao final da entrevista, o parlamentar ressaltou que apesar da crise econômica o Ceará é um Estado que está com os pés no chão, pagando suas folhas em dia, fazendo suas estradas e escolas, tentando melhorar na área da saúde e investindo em segurança:  “Nós temos desafios que, com a população cearense, iremos resolver”, finalizou Zezinho. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo