REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Posto de Saúde do Sabonete será entregue à Prefeitura este mês, afirma secretário

O secretário de Saúde de Quixeramobim, Rômulo Filho, em entrevista ao Programa Ponto de Vista, da Canudos FM 106,7, revelou que a construtora responsável pelo Posto de Saúde do Planalto Sabonete deverá entregar a estrutura física do prédio este mês de abril.

Segundo o gestor, agora ficará a cargo da Prefeitura de Quixeramobim equipar a UBS e colocá-la em funcionamento. Indagado se existe algum prazo para o início das atividades do Posto, Rômulo revelou que não, mas que trabalha para que funcione o quanto antes.

A situação do Posto de Saúde do Sabonete foi um dos pontos mais cobrados pelos moradores do bairro durante o quadro “Você, prefeito por um dia”, na última segunda-feira, 03. Os moradores cobraram o funcionamento da unidade com urgência. Segundo eles, para conseguir um médico é preciso se dirigir, de madrugada, até o bairro vizinho, o Conjunto Esperança, onde muitas vezes não são atendidos pela alta demanda.

Outras duas solicitações bastante pertinentes dos moradores foram os reparos do calçamento e iluminação.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo