terça-feira, 11 de abril de 2017

Ministro das Cidades do governo Temer poderá visitar conjunto habitacional Rachel de Queiroz de Quixadá

Uma visita do Ministro das Cidades do governo Temer, Bruno Araújo, a Quixadá, está sendo agendada. O ministro deverá visitar o canteiro de obras do Programa Minha Casa Minha Vida, acompanhado do presidente do Senado, Eunício Oliveira, e de alguns correligionários locais do PMDB.

Segundo o Governo Estadual, o conjunto habitacional Rachel de Queiroz tem previsão de entrega até o fim de maio e abrigará 1.454 famílias. Com investimento de quase R$ 100 milhões, o residencial conta com duas escolas, uma creche, um CRAS, quatro quadras poliesportivas, seis academias ao ar livre e estação de tratamento de água. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo