REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 6 de março de 2017

Quixadá registra mais de 70 mm de chuva e Cedro apresenta bom volume de água


Foto: Diário de Quixadá
No início da noite deste domingo, 5, a cidade de Quixadá registrou um expressivo volume de chuva. De acordo com os dados da Funceme, choveu 79.0 mm na terra dos monólitos, sendo a maior chuva do Estado das últimas horas.

As precipitações causaram alagamentos por várias ruas do Centro, além do terminal rodoviário de Quixadá, que sofre há anos com o problema de alagamentos. Uma árvore da pracinha do cemitério público municipal acabou caindo por conta da incidência de ventos fortes.
Foto: Diário de Quixadá
O açude Cedro registrou na manhã desta segunda, 06, uma boa quantidade de água, o que não se via há tempos. No reservatório a chuva foi de 72.6 mm.

A previsão da Funceme, durante todo o dia de hoje no Ceará é de nebulosidade variável com chuvas isoladas na faixa litorânea, serra da Ibiapaba e sul do Estado. Nas demais regiões, há possibilidade de precipitações.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo