REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 31 de março de 2017

Jovem é baleado dentro de escola em Quixadá

Na noite de ontem, quinta-feira, 30, um jovem de dezoito anos foi baleado dentro da  Escola Municipal Raimundo Marques de Almeida, mais conhecida como escola modelo, que fica localizada no bairro São João, em Quixadá.

O vigilante da escola ouviu disparos no interior da mesma e acionou a PM. Ao chegarem na instituição de ensino, os policiais constataram marcas de sangue no chão e nas paredes. A vítima foi encaminhado a UPA com três perfurações, sendo, na mão, no tórax e nas nádegas. Ao ser questionado sobre quem o havia baleado, o jovem se negou a responder.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo