REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de março de 2017

História: 21 anos sem Mamonas Assassinas

Sérgio, Samuel, Júlio, Bento e Dinho formavam o grupo Mamonas Assassinas, banda que alegrou o Brasil na década de 90. O quinteto, que alcançou o sucesso com apenas um CD lançado, conseguiu emplacar diversos hits extraídos deste álbum, que se tornaram um viral pelo Brasil na época. Com letras engraçadas e uma performance de palco nada convencional, os jovens de Guarulhos marcaram a história da música brasileira.

Porém, no auge do sucesso, um trágico acidente de avião ocorrido há exatos 21 anos, deu fim a vida de todos os integrantes da banda. O mesmo grupo que animou os brasileiros deixou o país em estado de choque e tristeza naquele fatídico 02 de março de 1996.

Mesmo com um tempo curto de sucesso, o Mamonas Assassinas marcou a vida de inúmeras pessoas e mesmo após mais de duas décadas do fim da banda, as músicas e alegria contida nelas continuam vivas.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo