REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 24 de março de 2017

Dondon grava vídeo agradecendo pelo apoio e convidando amigos para jogo beneficente

O borracheiro Israel Pinto Cirino, 20 anos, conhecido popularmente por Dondon, gravou um vídeo agradecendo a todos os amigos e familiares, além da equipe médica do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

O mesmo já havia recebido alta anteriormente, mas ainda se encontrava na capital por causa do tratamento pós-internação. O jovem sofreu uma acidente de trânsito e acabou perdendo grande parte dos dois braços e de uma das pernas.

Uma campanha foi iniciada em prol dele e de sua família, que é de origem humilde, para seguir com seu tratamento e manutenção dos gastos durante todo o tempo que se manteve internado.

E a luta permanece. No próximo domingo, 26, a partir das 9 horas, será realizado um jogo beneficente no ginásio da AABB, em prol ainda de sua irmã, Raquel Cirino, que tem enfrentado um sério problema de saúde.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo