quarta-feira, 29 de março de 2017

Deputada Gorete Pereira se reúne com Ministro da Saúde e cobra recursos para municípios cearenses

A deputada federal Gorete Pereira (PR) esteve reunida com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros. Segundo a parlamentar, o encontro serviu para cobrar recursos para os municípios de Boa Viagem, Horizonte, Ibiapina, Maracanaú Maranguape e Nova Russas, no Ceará.

Na reunião, Gorete ressaltou a urgente necessidade de implantação de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Maranguape, tendo em vista que o sistema de saúde está saturado e o município não consegue atender à necessidade dos 60 mil habitantes.

Para Maracanaú, foi defendido a aquisição de um aparelho de Ressonância Magnética para o Hospital Dr. João Elísio de Holanda, o aumento das equipes do Programa Saúde na Família, além de verba para aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a rede hospitalar.

"Essas medidas beneficiarão a população de 8 municípios da região. Além de Maracanaú e Maranguape, justifiquei também a importância de priorizar recursos para hospitais, UPAs, policlínicas e casas de saúde em Boa Viagem, Horizonte, Ibiapina e Nova Russas", disse a deputada.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo