REDIRECIONAMENTO

sábado, 4 de março de 2017

Clodoaldo é preso no interior do Ceará por não pagar pensão alimentícia

Francisco Clodoaldo Chagas Ferreira, conhecido como Clodoaldo, foi preso em virtude do não pagamento de pensão alimentícia, por volta das 10h30min desta sexta-feira, 3, na própria residência, no bairro Corte, na cidade de Ipu, interior do Ceará. A informação foi confirmada pelo 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Nova Russas, responsável pela área.

Segundo o coronel Francisco Hermilson Carvalho Rodrigues, comandante do 7º Batalhão Polícia Militar de Crateús, Clodoaldo estava devendo R$ 52 mil. A prisão foi efetuada por policiais do Destacamento de Ipu, pertencente à 2ª Cia. do 7º BPM, atendendo mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Ipu, conforme confirmou a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus).

Clodoaldo teve uma carreira repleta por altos e baixos e acumulou passagens por muitos clubes do futebol cearense, como Fortaleza, Ceará, Icasa e Guarany de Sobral. O ex-jogador foi revelado pelo Tricolor e se tornou ídolo no clube, conquistando muitos títulos. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo