REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 14 de março de 2017

Ceará registra 661 casos de chikungunya confirmados nos primeiros meses do ano

Conforme dados colhidos pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), o Ceará registrou nesses primeiros meses de 2017, 661 casos de chikungunya. A cidade com maior número de casos registrados é Fortaleza, com 367. Outras cidades com alto número de casos confirmados são Pentecoste, com 110 casos e Baturité com 106.

Outras cidades que registraram casos de chikungunya foram Caucaia com 28, Cascavel (13), Crateús (9), Aracoiaba (8), Independência (4), Pacajus, Guaiúba, Maracanaú e São Gonçalo do Amarante com 2 casos cada.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo