REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Transposição das Águas do Rio São Francisco vai garantir segurança hídrica ao Ceará

Em reunião com o governador Camilo Santana nesta semana, o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, confirmou que as obras da transposição do Rio São Francisco devem ser retomadas nos próximos dias.

O trecho deságua em Jati, no Cariri, e de lá leva água ao Ceará pelo Eixão das Águas até o Açude Castanhão é estratégico para a segurança hídrica do Ceará.

O governador Camilo Santana foi ao Governo Federal, junto a outros governadores, mostrando a necessidade da obra para garantir a segurança para o Ceará e também os estados da Paraíba, Rio Grande e Pernambuco.

Camilo Santana destacou ainda que o Ceará conta com a infraestrutura necessária para receber as águas do São Francisco. Independente disso, o Ceará tem garantido a infraestrutura para o abastecimento das zonas urbana e rural.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo