REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Quixeramobim terá carnaval, sim! Bloquinho do Dom animará os foliões por três dias

Para os foliões de plantão não faltarão bons eventos neste carnaval. Inicia no próximo domingo, 26, e seguirá até terça, 28, no Dom Spetto Bar & Grill, o ‘Bloquinho do Dom’, um carnaval de rua, sem a cobrança de ingresso, voltado para famílias de Quixeramobim e toda região.

O Bloquinho do Dom contará com atrações que tocarão desde o tradicional frevo pernambucano, passando pelo funk, sertanejo universitário, axé, até a swingueira baiana. Com toda uma estrutura voltada para melhor atender o público, o evento carnavalesco ainda disponibilizará de um espaço de alimentação fornecido pelo Barro Doce Café.

Chame sua família e amigos e venha participar desse evento, que certamente ficará na lembrança!

Serviço:
Bloquinho do Dom – Carnaval de Rua
Horário: A partir das 17 horas
Endereço: Rua Cônego Aureliano Mota, no Centro (próximo a Q-Pão)

Atrações:
Domingo, 26
Do Ré Mi Folia e Pimenta Neto

Segunda-feira, 27
Azanias & Banda e Modão Sertanejo

Terça-feira, 28
Zimbauê e DJ K3

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo