REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Polícia prende dois homens retirando “chupa cabras” de caixas eletrônicos em Boa Viagem

Dois homens foram presos suspeitos de terem instalado em terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal, de Boa Viagem, captadores magnéticos de dados, conhecidos por “chupa cabra”.

Estes tipos de equipamentos servem para furtar os dados dos clientes e clonar cartões bancários. A Polícia flagrou os dois homens quando os mesmos estavam dentro da agência tentando recolher os equipamentos dos caixas eletrônicos.

O flagrante foi possível graças a um policial que entrou na agência no momento do ocorrido e percebeu a ação criminosa, acionando a equipe policial de plantão. Foram detidos Antonio Gilberto Alves Freitas, de 38 anos, e Alexandre Rodrigues de Lima, 36 anos, ambos naturais de Crateús.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo