REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Plantão policial registra assalto, arrombamento e tráfico de animais em Quixeramobim

Durante o último final de semana o plantão policial em Quixeramobim registrou três ocorrências, sendo elas: o assalto de uma motocicleta, o arrombamento de um estabelecimento comercial e uma prisão por tráfico de animais silvestres.

Na noite do último sábado, 04, no trecho da CE-060, na Volta da Serra, como assim é conhecido o trecho localizado próximo a Barragem de Quixeramobim, um homem teve sua motocicleta tomada em assalto. Segundo registrado pela Polícia, dois homens armados praticaram o assalto. A corporação realizou diligências em busca da autoria do crime, mas sem êxito até então.

Outra ocorrência registrada foi o arrombamento de um estabelecimento comercial neste domingo, 05, por volta das 04h30min. Segundo a Polícia, um homem teria arrombado uma loja de material de construções. O proprietário foi alertado via sistema de segurança e acionou a PM. A corporação constatou o arrombamento e realizou a apreensão em flagrante. O acusado foi identificado apenas pelas iniciais de R.B.S. Segundo a PM, o homem tentou ainda arrombar o cofre do estabelecimento. O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), em Quixadá.

Ainda na tarde de ontem, 05, por volta das 14 horas, policiais registraram uma apreensão por tráfico de animais silvestres. Segundo a Polícia, dois homens trafegavam em uma motocicleta, no bairro Maravilha, quando foram abordados pelos policiais. Com eles foram encontrados três espécies de pássaros. Apesar da abordagem, um dos suspeitos conseguiu fugir. O outro abordado foi encaminhado para a DRPC em Quixadá, para prestar maiores esclarecimentos.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo