segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Madalena: Bandidos rendem funcionário de Posto de Combustíveis e levam dinheiro

Na noite de ontem, 12, uma dupla de assaltantes chegou ao Posto Lagoa, situado às margens da BR-020, em Madalena, e após renderem um frentista, levaram uma quantia em dinheiro não divulgada. Os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta Honda FAN 150, de cor verde.

Imagens do assalto foram registradas pelo circuito interno de segurança e agora estão sendo avaliadas pela Polícia que segue diligenciando na tentativa de prender os autores do crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo