segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Campanha em prol da realização de exame do pequeno Rayan Miguel mobiliza quixeramobinenses

Sempre que surge alguma mobilização em torno de alguém que necessita de algo urgente, a sociedade quixeramobinense têm respondido. Assim tem sido nas últimas campanhas iniciadas voluntariamente por diversas pessoas no município e não está sendo diferente com o pequeno Rayan Miguel, de 11 meses, que sofre de microcefalia.

Rayan necessita realizar um eletroencefalograma assistido, que segundo familiares, está avaliado em R$ 1.500,00. Além disso, está sendo solicitado ajuda na alimentação da criança, que necessita de cuidados especiais, sobretudo para a compra do leite em pó Nan Anti Refluxo‎. Fraldas de tamanho M e G também estão sendo solicitadas.

Na próxima quarta-feira, 15, será realizado um ‘aulão’ beneficente em prol do pequeno Rayan, na AABB, a partir das 18h30min. A contribuição será a partir de R$ 5,00. Ainda para tentar arrecadar fundos, o pai de Rayan, o educador físico Nelin Fernandes, publicou na rede social Facebook, uma foto de seu violão para vendê-lo.

Referente a outros donativos, os mesmos poderão ser deixados na recepção do Sistema Maior de Comunicação ou para maiores informações no telefone (088) 9.9498.8501.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo