sábado, 25 de fevereiro de 2017

Homem é preso por agredir e tentar matar a própria mãe

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (24) um homem suspeito de agredir e tentar matar a própria mãe na cidade de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu em 27 de janeiro. A vítima, devido as agressões a pauladas, teve as duas penas quebradas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito responde por lesão corporal dolosa e estava com mandado de prisão em aberto por tentativa de feminicídio.

A vítima, de 49 anos, foi atingida por pauladas em diversas partes do corpo. Devido às agressões, ela teve suas duas pernas quebradas e ficou acamada, na dependência de fraudas geriátricas. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo