quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Exército e motoristas se reúnem para discutir andamento da Operação Carro-Pipa em Banabuiú

Nesta quarta-feira, 1°, representantes da Secção de Fortaleza do Exército Brasileiro realizaram reunião com os motoristas de caminhões da operação carro-pipa de Banabuiú.  O encontro teve por objetivo debater as condições de funcionamento do programa e discutir problemas como o atraso de pagamentos dos motoristas, que vem atrapalhando o andamento da operação.

O encontro foi mediado pelo prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, e o secretário de agricultura, recursos hídricos e meio ambiente, Romário Lima. Cerca de 20 de um total de 32 motoristas cadastrados de Banabuiú estiveram no encontro.

Uma das reclamações dos pipeiros são relacionados aos pagamentos atrasados, em alguns casos o atraso já dura cinco meses. O exército esclarece que a Operação carro-pipa é de responsabilidade do Governo Federal e, por isso, a situação é de responsabilidade da União.

O prefeito Edinho Nobre destacou que a prefeitura está disposta a ajudar no fortalecimento da iniciativa que, por mês, entrega quase 700 carradas d’água na cidade.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo